A Eurocopa 2020 está em sua fase decisiva, e um dos confrontos mais aguardados é entre Hungria e Portugal. A seleção portuguesa é a atual campeã do torneio e conta com um elenco de estrelas, enquanto a Hungria busca surpreender e avançar para a próxima fase.

Antes do jogo, é importante analisarmos os principais fatores que podem influenciar no resultado final. Vamos ver como estão as equipes e quais são os destaques de cada um.

Portugal é favorita?

A seleção portuguesa tem sido uma das grandes favoritas para conquistar o título da Eurocopa 2020. Com jogadores como Cristiano Ronaldo, Diogo Jota e Bruno Fernandes, o time tem muita qualidade e experiência.

Porém, na fase de grupos, Portugal não mostrou um futebol tão convincente. Empatou com a França por 2 a 2 e com a Alemanha por 4 a 2, e só venceu a Hungria por 3 a 0 na última rodada.

Além disso, a defesa portuguesa tem dado algumas brechas, o que pode ser um problema contra um time perigoso como a Hungria.

Aposta em um bom desempenho da Hungria

A Hungria não tem o mesmo nível técnico de Portugal, mas tem mostrado que pode surpreender. Na estreia, empatou em 0 a 0 com a França e, mesmo contra Portugal, deu trabalho para a defesa adversária.

O principal destaque da equipe é o atacante Szalai, que marcou o gol contra a França e deu trabalho para a defesa de Portugal.

Se a Hungria conseguir manter uma boa organização defensiva e aproveitar os contra-ataques, pode muito bem sair com um resultado positivo neste jogo.

Estratégias para apostar

Com base em tudo o que foi dito, podemos pensar em algumas estratégias para apostar neste jogo. Veja algumas opções:

- Vitória de Portugal: mesmo que não tenha convencido na fase de grupos, Portugal tem um time de muita qualidade e pode vencer a Hungria com certa facilidade. A odd para essa aposta está em torno de 1,5.

- Empate: a Hungria mostrou que é uma equipe organizada e pode segurar o empate contra Portugal. A odd para essa aposta está em torno de 4,5.

- Ambas as equipes marcam: como dissemos, a defesa de Portugal tem dado algumas brechas, o que pode ser explorado pela Hungria. Além disso, o ataque de Portugal é muito forte e pode marcar em qualquer momento. A odd para essa aposta está em torno de 2,0.

Conclusão

O confronto entre Hungria e Portugal promete ser emocionante e imprevisível. Portugal é favorita, mas a Hungria pode surpreender. É importante estar atento aos detalhes e escolher uma estratégia de apostas que esteja de acordo com as suas expectativas. Boa sorte!